Notícias

03071857711.jpg

21/06/2018
Fazenda implanta programa Gestão por Competências

A Secretaria da Fazenda, através da Sudesq (Supervisão de Desenvolvimento Organizacional e Qualidade), lançou nesta quarta-feira (20) o programa Gestão por Competências. O principal objetivo do programa é permitir o desenvolvimento qualificado dos servidores nas mais diferentes áreas de atuação.

O projeto irá atuar nas lacunas que existem em cada setor para melhorar o processo de trabalho. "Investir no Recurso Humano é muito importante e esse projeto será um ganho para a Fazenda como um todo." afirmou o secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins.

Os principais benefícios do programa são criar um mapa de competências, valorizar e aprimorar o servidor continuamente e desenvolver a gestão de pessoas.

O sistema foi desenvolvido pela Numeria através de contrato com a DTDI e em parceria com a consultoria Publix, que realizou o mapeamento e a documentação dos processos de negócio.

Fonte: http://fazenda.rs.gov.br/conteudo/8898/fazenda-implementa-programa-gestao-por-competencias

04051808505.png

30/04/2018
Numeria inaugura nova sede

Foi inaugurada na última segunda-feira (30/04) a nova sede da Numeria em Porto Alegre, no bairro Jardim Botânico. A mudança foi motivada pelos planos de crescimento da empresa, projetados para os próximos meses.

Um novo espaço de quase 300 m2, com instalações mais amplas, confortáveis e modernas que comporta até 30 colaboradores.

A nova sede conta com uma copa maior e um espaço de convivência com divisórias de vidro, que mantém a privacidade sem perder a amplitude da visão do escritório.

O novo endereço fica na Rua Felizardo, 711 em frente à Escola de Educação Física da UFRGS.

03011800104.jpg

03/01/2018
SOMOS MPS.BR Nível F

Em 12 de dezembro de 2017, foi concluída a avaliação dos processos de software na empresa Numeria Informática Ltda., na sua unidade organizacional Fábrica de Software em Porto Alegre - RS, seguindo o método de avaliação MA-MPS. A conclusão da avaliação é de que a empresa atende aos critérios do Nível F – Gerenciado. Melhoria contínua.

“A aprovação na avaliação dos processos da nossa fábrica de software frente ao MR-MPS- SW nível F foi um marco importante em direção dos objetivos estratégicos da empresa. A Numeria conclui mais essa etapa com a obtenção da certificação de um processo fundamentado em padrões de qualidade reconhecidos mundialmente. A qualidade dos serviços prestados sempre foi um valor fundamental da empresa, e esta certificação é mais uma chancela nessa busca pela melhoria contínua. Com a reavaliação dos nossos processos pelo modelo atualizado do MPS-SW:2016, consolidamos ainda mais nosso processo, mas com a clareza que sempre há espaço para evoluir e melhorar. Devemos continuar avançando na melhoria dos nossos processos, procedimentos e padrões para prestar serviços de alta qualidade e entregar soluções para nossos clientes. Em nome da Numeria, agradeço o engajamento e a colaboração do professor Dr. Michael Móra como consultor de processos da empresa e parabenizo especialmente nossos colaboradores, pois esta conquista só foi obtida graças ao trabalho, empenho e dedicação de todos.”, declarou Cassiano Sombrio, Diretor Administrativo.

A equipe desta avaliação foi formada por Odisnei Galarraga, avaliador líder e Carlos Alberto Becker da Instituição Avaliadora (IA) Software Process Consultoria.

091017021005.png

09/10/2017
OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa destaca a importância da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

Quem se ama, se cuida!

Faça o seu auto-exame e previna-se! 

Rua Felizardo, 711 - 2º andar - Jardim Botânico - Porto Alegre - Fone: (51) 3328.9678
Numeria Informática Ltda.
© Copyright - Numeria Informática - 2012